sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DO OUTRO LADO DA PONTE!



Ontem trabalhei na belíssima cidade de Niterói; para ser mais preciso, em Piratininga. Veio a hora do almoço e a boa pedida era no Shopping Itaipu Multicenter. Como não podia de deixar de ser, dada a missão incansável deste blog, aproveitei o ensejo para uma garbosa visita às instalações sanitárias.

Acho que andam lendo o NÚMERO UM, NÚMERO DOIS por aí... hehehehe! De cara, encontrei um funcionário da limpeza dando uma verdadeira blitz no amplo banheiro: várias cabines, mictórios, pias limpas, sabonete líquido, toalha, tudo nos conformes -  ou seja estava tudo lá e muito bem-cuidado. O papel higiênico é rolo da Melhoramentos: não é dos melhores, mas também não é dos piores.

Para portadores de necessidades especiais, existe um banheiro exclusivo onde as chaves ficam em poder da segurança.

O shopping fica localizado na avenida principal, com grande movimentação e é bem servido de lojas, restaurantes e cinema.

CLASSIFICAÇÃO: 4 estrelas.

ACESSIBILIDADE: Não deu para verificar o banheiro especial porque as chaves ficam com o segurança.

ONDE FICA: http://www.itaipumulticenter.com.br/ - na Estrada Francisco da Cruz Nunes, nº 6.501 - Itaipu - Niterói

http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=estrada+francisco+da+cruz+nunes,+itaipu,+niteroi&sll=-22.948613,-43.02951&sspn=0.006274,0.009656&ie=UTF8&t=h&s=AARTsJq6kBPhg0JzPzHq9jO5OZctdnXNcg&view=map&hq=&hnear=Estr.+Francisco+da+Cruz+Nunes+-+Itaipu,+Niter%C3%B3i+-+Rio+de+Janeiro&z=14


José Augusto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário