quinta-feira, 18 de agosto de 2011

POR BAIXO DA TERRA



Estou há tempos para escrever sobre esse banheiro, mas a falta de tempo me manteve longe do blog. Estamos de volta!

Semana passada fui de metrô até Copacabana e parei na estação Cantagalo pela primeira vez. Das estações de metrô que eu já utilizei, essa é a unica que vi um banheiro com exceção da General Osório. Seria ótimo se todas as estaçoes tivessem, mas é lógico que o metrô disponibilizou banheiros somente para zona sul.

O banheiro até que é bem equipado, com três cabines e mictórios. Existe um reservado para deficientes. Para um local de grande circulaçao, até que o banheiro estava relativamente limpo.

Classificação:  3 estrelas.


Acessibilidade: boa


Localidade: http://www.metrorio.com.br/estacao_cantagalo.htm


José Augusto Freire

2 comentários:

  1. Meu amigo, seria muito bom se tivesse banheiros bons em todas as estações, imagina o banheiro da estação Pavuna, kkkk, brincadeiras a parte, vejo como imperiosa a criaçã ode banheiros em todas as estações, na supervia é somente em algumas estações ainda bem que tem na de Nova Iguaçu rsrsr
    Abraços.
    RR

    ResponderExcluir
  2. Grande Prof.Rogerio,

    Só agora pude ver o seu comentário, peço desculpas.

    Preciso conhecer a estação de Nova Iguaçu, para criar um post.

    Um abraço

    ResponderExcluir